Ar de frescor do dia todo

Ar de frescor do dia todo

Uma pessoa cheirosa o dia inteiro é maravilhoso, não é mesmo? Sentir aquele frescor e conseguir mantê-lo muitas vezes parece difícil, mas não é. Vamos ensinar formas de manter esse ar de frescor durante todo o dia. Então, continue lendo e faça você e sua família ter uma das melhores sensações que existem.

Tome um banho corretamente

O banho é o momento do dia que serve para relaxar, limpar e também para colaborar para que a sensação de frescor seja mantida por mais tempo. Durante o banho sempre tenha alguns hábitos para garantir ótimos resultados. Veja a seguir o que não pode faltar no seu banho:

  • Água morna: nada de ficar querendo deixar a água o mais quente que puder porque os resultados não são favoráveis a pele. Ela fica toda ressecada e pode ocasionar rachaduras pequenas em pontos que tem mais probabilidade de ressecar.
  • Sabonete à vontade: nada de economizar no sabonete ou esquecer de passar em algumas partes, viu? Nesse momento é preciso massagear o corpo, deixá-lo absorver o perfume do sabonete, os ativos hidratantes e assim obter uma limpeza mais eficaz.
  • Secar é tudo: depois de se enxaguar bem e terminar o banho, se seque muito para para evitar que algumas áreas ainda fiquem molhadas, isso pode trazer doenças e fungos prejudiciais para você. Não esqueça as áreas entre os dedos das mãos e dos pés!

Essas dicas, principalmente a forma de passar o sabonete, são essenciais para que você fique com o ar de frescor o dia todo. Somente passar perfume em uma região específica não é o suficiente porque o cheiro evapora, o resto do corpo transpira muito e o frescor vai embora rapidinho.

Portanto, tenha o melhor banho e consiga obter seus resultados durante o dia. Quer uma dica extra? Escolha um sabonete que não resseque sua pele, deixe-a hidratada e tenha um perfume inesquecível! Escolha sabonetes Farnese! A sua pele agradece!

Deixe um comentário

Seu e-mail está seguro com a gente.
*
*