Perfume que contagia

Perfume que contagia

 

Já sentiu aquele perfume que parece que depois nem sai da sua cabeça, ou melhor, do seu nariz? Esses efeitos qualquer pessoa pode ter, mas nem todas sabem como fazer isso. Então, estamos aqui para dar a possibilidade de como adquirir um perfume natural que contagia as pessoas em sua volta!

Comece cedo

Nada de só passar um perfume antes de sair de casa e achar que está abafando, ok? Para ter um perfume que contagia é preciso deixar a pele preparada. Para isso, comece tomando um banho bem gostoso que contemple todas as etapas:

  • Deixar a água morna escorrer pelo seu corpo. Dissemos morna viu, não fervendo!
  • Passe nosso sabonete Farnese extra perfumado em todas as partes do seu corpo, massageando e fazendo movimentos circulares, para a pele absorver o perfume e os ativos emolientes do produto. Temos várias fragrâncias, escolha a que mais lhe agrada e sinta a sensação de um banho com uma explosão de aromas!
  • Se enxágue muito bem para não deixar resíduos, ficando apenas o delicioso perfume.
  • Se seque de forma minuciosa e não deixe nenhuma parte molhada, principalmente aquelas que não tomam muito sol.

O dia inteiro com perfume

Além de começar o dia bem aplicando uma fragrância boa com um sabonete de qualidade, é recomendado que você leve esse sabonete com você para que possa sempre lavar o rosto e as mãos durante o dia. Além dessa prática ser muito higiênica e evitar muitas doenças, vai te deixar perfumada durante o dia todo e contagiar a todos.

Uma boa dica é escolher um sabonete que proporcione um perfume bom e ainda hidrate a sua pele, ok? Assim, será fácil contagiar as pessoas a sua volta!

Gostou dessas dicas? Agora é só colocar em prática e sair para o abraço – literalmente se quiser!

 

 

 

Deixe um comentário

Seu e-mail está seguro com a gente.
*
*