Sensação de banho por todo o dia

Sensação de banho por todo o dia

Sair do banho e sentir aquela sensação gostosa de frescor e perfume é incrível, não é verdade? Pena que não dura por muito tempo e logo vem o suor e a rotina para atrapalhar tudo. No entanto, isso somente acontece se você pulou ou não fez corretamente algumas etapas desse tão prazeroso banho. Não entendeu direito? Calma! Vamos explicar tudo para você ficar com a sensação de banho por todo o dia!

Dedique-se ao banho

Tem gente que acha que somente passar água no corpo já é o suficiente para obter uma pele hidratada e limpa. Depois a pessoa ainda coloca um perfume e vai encarar o dia. Mas, geralmente nesses casos a sensação de banho tomado vai embora rapidinho e ainda é necessário retocar o perfume várias vezes durante o dia. Isso deve-se a forma incorreta de se banhar.

Portanto, é preciso se dedicar ao banho e fazer tudo direito para que o seu corpo obtenha ainda mais hidratação e a sensação de banho tomado permaneça durante o dia. Veja algumas dicas importantes:

  • Não utilize a água muito quente para tomar banho, pois isso pode prejudicar a sua pele. Isso fica ainda pior se você lavar o cabelo em alta temperatura. Então, mantenha a água morna para obter melhores resultados.
  • Utilize o sabonete para passar em todo o seu corpo, enfatizando partes ressecadas como joelhos, cotovelos e outros lugares. Faça movimento suaves e circulares com calma para que a sua pele absorva a substância. Nessa etapa essencial pode deixar o chuveiro desligado para economizar água.
  • Depois se enxágue e se seque completamente sem deixar nenhuma parte úmida, principalmente entre os dedos e lugares que não ficam demasiadamente expostos.

Gostou de nossas dicas para para obter a sensação de banho tomado? Muito simples não é mesmo? A forma com que se passa o sabonete é crucial para você se sentir perfumada por mais tempo, trazendo consequentemente a melhor sensação que existe: a de um banho recém tomado o dia todo!

 

 

Deixe um comentário

Seu e-mail está seguro com a gente.
*
*