Cheirosa esse é meu lema

Cheirosa esse é meu lema

Sabe aquele cheirinho gostoso de banho tomado? Maravilhoso descreve muito bem, não é mesmo? A parte boa de sair do banho uma pessoa mais perfumada é que sabemos que os efeitos não saem rapidamente como as colônias, não estão fixos em apenas um ponto como os perfumes e ainda hidratam o corpo como um todo. Quer algumas dicas sobre sabonetes? Então, aí vão nossos truques!

Como passar o sabonete em barra?

Para garantir melhores resultados e um pós banho mais refrescante você tem duas formas de aplicar o produto: Os sabonetes podem ser usados diretamente na pele molhada, como é costume da maioria da sociedade, pois é mais prático e muito eficaz. Mas, ainda é possível utilizá-lo massageando a pele com a espuma gerada nas mãos, sabia? Este movimento é delicado e pode chegar em áreas de difícil alcance.

Que tipos de sabonetes escolher?

Se já ficou na dúvida sobre qual tipo de sabonete é melhor para seu tipo de pele é porque se preocupa com a hidratação correta dessa área. Então, veja a seguir os produtos mais indicados para o seu tipo de pele.

    Pele seca

Normalmente as características principais dessa pele é que ela escama, tem mais rugas e inflamações. O ideal é usar um sabonete para hidratar a pele, ou seja, aqueles que já vêm com hidratante na composição. Leia a embalagem e comprove.

    Pele oleosa

Esse tipo de pele costuma ter mais cravos do que as demais. Então, é indicado o uso de um sabonete que tire o máximo da oleosidade da pele.

    Pele mista

A pele mista é aquela que na região do nariz e da testa tende a ser mais oleosa, e o restante, mais seco. É uma pele que se adapta bem a qualquer tipo de sabonete.

    Pele sensível

A mais sensível de todas é essa pele que costuma ficar muito vermelha e escamar com frequência. Indica-se o uso de sabonetes sem fragrância e com mais hidratação. Sabonetes glicerinados são excelentes para esse tipo de pele.

Gostou das dicas? Descubra o tipo de pele das pessoas que more com você e presenteie a todos com uma pele mais macia, fresca e hidratada.

Deixe um comentário

Seu e-mail está seguro com a gente.
*
*